Hoje no Anime Friends na palestra da Pani tivemos vários anúncios, o primeiro foi Re-Zero Capitulo 2 uma vez que a editora lançou o primeiro era de se imaginar vir os demais.

(foto de Lucas Bueno do grupo Mangás Brasil)

É de autoria de Makoto Fugetsu (de Granblue Fantasy e Fireworks) e foi publicado no Japão entre outubro de 2014 e outubro de 2017 nas páginas da revista Big Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 5 volumes. A obra segue a chegada de Subaru na mansão de Roswaal até o momento do confronto com as bestas mágicas da floresta.

História

Depois de muito lugar contra o destino, Subaru Natsuki finalmente rompeu o ciclo de mortes e acordou na cama de uma mansão. Em sua nova estadia, ele conhecerá as empregadas Ram e Rem, a bibliotecária Beatrice e se tornará também um funcionário do local. Porém, quando tudo parecia calmo e ele tendia a ter um encontro com Emília, Subaru morre misteriosamente. Esse é o início de uma série de acontecimentos na mansão…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles