Hoje no palco do Anime Friends 2019 na palestra da editora JBC foi anunciado que a editora publicará a versão de colecionador de Sailor Moon. E editora já havia insinuado algo de Sailor Moon vindo por ai.

Abaixo peguei uma foto da coleção toda as capas são lindíssimas!

Sailor Moon Eternal Edition é edição de colecionador da série original. Marcelo comenta que Naoko Takeuchi, autora do mangá, pediu pra que os nomes sejam mantidos igual ao original japonês. A  publicação digital será simultâneo com o resto do mundo e deve chegar antes da edição impressa. Já tem uma demonstração no site da Kodansha. 

O mangá será publicado ainda este ano.

História

Usagi é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo uma gatinha falante e, através dela, descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, acaba recebendo uma grande missão!
Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa, mas nada disso é tão difícil para ela do que acordar cedo para ir para a escola! Será que ela consegue?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles