Durante o evento ComicCon Rs, realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul foi anunciado que o mangá Marry Grave de  Hidenori Yamaji será publicado no Brasil.

Marry Grave é de autoria de Hidenori Yamaji e foi publicado no Japão entre 2017 e 2019 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes.

História

A humanidade está à beira da extinção. A Terra é invadida por demônios poderosos e Sawyer Riseman parece viajar sem rumo, ajudando os aldeões a se livrarem de monstros. Sua peculiaridade é que ele está constantemente carregando nas costas um caixão contendo os restos mortais de sua esposa, Rosalie. Na verdade, em suas andanças ele procura reunir muitos ingredientes para trazê-la de volta à vida.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles