Durante o evento  ComicCon RS a Panini anunciou alguns titulos e um deles foi Ultramarine Magmell, que teve seu anime recentemente transmitido nas TVs nipônicas.

Ultramarine Magmell é de autoria do chinês Di Nian Miao e começou a ser publicado no site Shonen Jump + em 2015, possuindo atualmente 6 volumes. A obra também foi serializada na China durante 3 anos, ganhando até mesmo uma versão digital totalmente colorida. Segundo entrevista do autor, divulgada no início de 2019, a obra está se aproximando de seu climáx.

História

Trinta e cinco anos atrás, um milagre que sacudiria o mundo inteiro aconteceu no vasto oceano Pacífico: um novo continente emergiu do nada! Chamada Magmell, esta terra estava cheia de paisagens desconhecidas, recursos preciosos e novas espécies de animais tão ferozes quanto formidáveis. Infelizmente, quase nenhum dos aventureiros que tentaram averiguar esse novo mundo voltou vivo. Para enfrentar esses terríveis perigos, uma equipe especializada foi constituída. Eles foram chamados de “Gleaners”. Mais do que uma homenagem aos mangás tradicionais e nascido da imaginação do quadrinista chinês Di Nianmiao, o Ultramarine Magmell é uma série profundamente inspirada nos mangás de aventura cult da Shonen Jump, como One Piece e Hunter x Hunter. Publicado pela primeira vez na China, o mangá subiu ao nível de seus modelos, juntando-se à equipe Jump, e recebendo os elogios de Yoshihiro Togashi.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles