O site oficial para o Anime de produção original Keishichou Tokumu-bu Tokushu Kyouaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- (Special Crime Investigation Unit Special 7 or literally, Metropolitan Police Department Special Division Heinous Crime Investigation Unit Special 7: Tokunana), revelou um vídeo promocional, visual, mais nomes para o elenco e equipe de produção, informação do tema de abertura e a estréia do Anime TV em 06 de Outubro. OLDCODEX irá executar a música tema de abertura “Take On Fever”. O vídeo acima exibe a música.

Novo visual para o anime e novos personagens:

Hiroaki Hirata como Warlock, o líder do Nine

Yoshitsugu Matsuoka como homem misterioso, o braço direito de Warlock

Nobunaga Shimazaki como Black Pearl, um informante

Harume Kosaka (diretor técnico de Sailor Moon) está dirigindo o anime com o diretor-chefe Takayuki Kuriyama (Angolmois: Record of Mongol Invasion) e Yuichiro Higashide (Fate / Apocrypha) está encarregado dos roteiros da série. Hiroya Iijima (Mazinger Z: Infinity) está adaptando os desenhos de personagens originais do criador de mangá Nanae Chrono (Peace Maker) para animação. O nome do estúdio não foi divulgado pelas fontes.

História

Situado em uma Tóquio diferente em um mundo diferente do nosso, a história segue Tokunana, uma unidade de desajustados montados no Departamento de Polícia Metropolitana. Tokunana luta contra “Nine” – uma organização que comete crimes em sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo.

fonte: Tokunana

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles