O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Yoshinobu AkitaMajutsushi Orphen Haguretabi (Sorcerous Stabber Orphen), revelou o segundo vídeo promocional especial para o anime, que revela mais membros do elenco, a equipe de produção e a estreia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

O seiyuu Showtaro Morikubo irá reprisar o papel de Orphen do anime anterior e jogos de vídeo games na franquia.

Rumi Okubo como a heroína Cleao

Yusuke Kobayashi como Majic, que olha para Orphen como mentor

Marie Mizuno como Volkan
Mai Fuchigami como Dortin
Daisuke Namikawa como o feiticeiro Childman
Yōko Hikasa como Azalie, quem Orphen adora como uma irmã
Shizuka Itou como Letitia
Taito Ban como o amigo de infância de Orphen, Hardia
Rikuya Yasuda o amigo de infância de Orphen, Komikuron
Tomoaki Maeno como Forte

Takayuki Hamana (Library War, Mushibugyō, The Prince of Tennis) está dirigindo o anime no Studio DEEN e Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden, Yowamushi Pedal) está encarregada dos roteiros da série. Takahiko Yoshida (Big Windup!, Hataraku Saibou!, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens baseado nas ilustrações da novel por Yuuya Kusaka.

Imari Katsuragi está atuando como artista de cores e Kazuhiro Arai está dirigindo a arte. Keisuke Kawatani está dirigindo o CG e Shinyo Kondo é o diretor de composição da fotografia. Takuya Hiramitsu está dirigindo o som e Keiko Onodera está editando. A GENCO está produzindo.

História

Orphen é um Sorcerer drop-out da prestigiada Tower of Fangs. Sua jornada para salvar Azalie, uma garota que ele parecia ser uma irmã, o trouxe para a movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles se reúnem pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás de sua transformação monstruosa e quais segredos estão por trás da Espada de Baldanders…?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles