Era questão de tempo mas duas de uma vez não esperava!!!!!

Nos EUA ocorreu o evento Crunchyroll EXPO 2019, com muitos painéis, e no especial de Tate no Yuusha ou The Rising of the Shield Hero aproveitaram para confirmar que a segunda temporada está a caminho e que também a TERCEIRA temporada já encontra-se em vias de produção.

Visual para a segunda temporada

Anuncio do anime

História

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Só falta agora vir para o Brasil o manga ou a Light Novel que acredito seja o que a galera quer.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles