O site oficial do filme anime 3DCG é intitulado Human Lost divulgou um novo teaser, o site também revelou um novo visual do filme para exibição fora do Japão, desenhado pelo artista conceitual do filme, Kenichiro Tomiyasu.

O “new sci-fi, cyberpunk film project” que adapta a novel de Osamu Dazai, No Longer Human. A Funimation exibirá o filme nos cinemas nos Estados Unidos em 22 de Outubro. O filme está listado com um lançamento mundial de 2019 e foi exibido fora de competição no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em Junho.

História

Do diretor de “PSYCHO-PASS”, o diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudarm a vida de Yozo para sempre.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles