Tomodachi Nerd's

Sekaiichi Hatsukoi, ganhará nova versão em anime

Kadokawa anunciou que o mangá yaoi de Shungiku Nakamura, Sekaiichi Hatsukoi, vai ganhar uma nova adaptação em anime para comemorar o 5º aniversário da revista Emeraldda Kadokawa, onde o mangá é serializado. O anuncio não menciona o formato do novo anime que será intitulado Sekaiichi Hatsukoi ~Propose-Hen~ (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc).

História

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

O mangá estreou na revista da Kadokawa, The Ruby em 2006 e se mudou para Asuka Ciel em 2009, antes de passar para Emerald em Agosto de 2014. A Kadokawa publicou o 15º volume compilado do mangá em 1º de Maio.

O mangá já inspirou adaptações de anime. A primeira e a segunda temporadas estrearam em Abril e Outubro de 2011, respectivamente. O Crunchyroll transmitiu as duas séries no ar no Japão. Os dois OVAs foram lançados com o quinto e o sexto volumes compilados do mangá. A Funimation lançou o anime de televisão e OVAs em DVD em Março de 2017.

Um filme, Sekaiichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai, foi lançado em 2014.

fonte: Moca

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.