TV Tokyo anunciou que está produzindo uma adaptação para série live-action do mangá de Yukata Hiiragi, Shinmai Shimai no Futari Gohan (The Sisters’ Meal for Two). A série vai estrear no bloco de programação “MokuDora 25”da TV Tokyo em 10 de Outubro. A série estrelará Anna Yamada como sua irmã mais velha, Sachi e Karen Otomo, como a irmã mais nova, Ayari.

História

O mangá gira em torno das meninas Sachi e Ayari que se tornam irmãs devido ao casamento de seus pais. As duas se unem ao cozinhar e comer. Sachi é ruim em cozinhar, mas gosta de comer qualquer coisa deliciosa. Ayari é introvertida, mas é intensamente apaixonada por qualquer coisa relacionada à culinária.

Kentarō Moriya, Hiroaki Yuasa e Kenji Kuwajima estão dirigindo a série, com roteiros de Erika Seki, Yuki Imanishi e Hikaru Sōma.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles