O site oficial de Hataage! Kemonomichi (Rise Up! Animal Road), adaptação em anime do mangá de Natsume Akatsuki (Konosuba), Kemonomichi, revelou  que o anime vai estrear em 2 de Outubro. Um novo vídeo promocional que mostra as primeiras imagens do anime foi divulgado junto com o visual dos personagens. O site também revelou que No B e Katsuyuki Konishi (com o seu personagem Kemona Mask) está tocando a música de abertura “Fight! Kemona Mask”, enquanto Momosumomosu está tocando a música final “Anecdote”.

Visual para o anime

 

Visual dos personagens

Tetsu Inada como MAO (Macadamian Ogre)

Katsuyuki Konishi como Genzō Shibata / Kemona Mask

Arisa Sakuraba como Carmilla

Yuki Yagi como Hanako

Akira Sekine como Shigure

História

 mangá segue o lutador mascarado Genzō Shibata, que gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é convocado para outro mundo, onde uma princesa lhe pede para ajudar a matar animais mágicos, mas ele fica bravo e a coloca em um suplex alemão. Em vez disso, ele começa a vida como proprietário de uma loja de animais no outro mundo.

Kazuya Miura (DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime no Studio ENGITouko Machida (Lucky Star, DRAMAtical Murder, Harukana Receive) é responsável pelos roteiros da série. Tomoka Noumi (diretor de animação de episódios de Food Wars! Shokugeki no Soma, Sagrada Reset) está projetando os personagens.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles