Durante o painel de Junji Ito na Crunchyroll Expo que ocorreu recentemente, foi revelado que o mangá de horror de Ito, Uzumaki, vai ganhar uma adaptação em anime. Hiroshi Nagaham(Mushi-Shi) está dirigindo a minissérie na Production I.G., e o bloco Adult Swim do Toonami da lançará o anime, que será uma minissérie de 4 episódios nos Estados Unidos antes do Japão no próximo ano. Colin Stetson (Hereditary) está compondo a música. O painel mostrou um teaser para o anime.

O mangá de 1998-1999 segue os habitantes de uma cidade onde ocorrências estranhas relacionadas a uma forma de espiral começaram a ocorrer uma após a outra. O mangá inspirou um filme de terror deem live-action estrelado por Eriko Hatsune e Fan Fhi em 2000.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles