O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s Pride revelou o segundo vídeo promocional, visual e a data de estréia. O vídeo mostra a canção tema de abertura de Run Girls, Run! intitulada “Share the light”.

Visual para o anime

O anime estréia no AT-X em 10 de Outubro. Os membros do elenco de dubladores Yuuki Ono, Tomori Kusunoki, Yui Ishikawa e Marina Yabūchi aparecerão e assistirão a uma exibição antecipada do primeiro episódio do anime no TOHO Cinemas Nihonbashi em Tóquio, em 22 de Setembro.

História

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles