O site oficial para a adaptação em anime da série de novels de Mado Nozaki, Babylon revelou que a série vai estrear em 7 de Outubro.

O primeiro capítulo da série, “Itteki no Doku” (Uma gota de veneno), que inclui os episódios 1 a 3, começará a ser transmitido com antecedência no serviço Amazon Prime Video no Japão, no dia 6 de Outubro. O anime será transmitido exclusivamente dentro e fora do Japão no Amazon Prime Video.

Visual para o anime.

História

A história de suspense gira em torno de Zen Seizaki, um promotor do Ministério Público do Distrito de Tóquio. Enquanto investigava atos ilegais de uma certa empresa farmacêutica, Seizaki se depara com uma conspiração sobre uma eleição para uma “nova zona” autônoma estabelecida no oeste de Tóquio.

Os personagens incluem:

Yūichi Nakamura como Zen Seizaki

Takahiro Sakurai como Shinobu Kujiin

Kensho Ono como Atsuhiko Fumio

M.A.O como Hiasa Sekuro

Kenyuu Horiuchi como Yasutaka Morinaga

Revoroot está produzindo o anime, e Twin Engine também é creditado pela produção.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles