Era questão de tempo já que a editora publica a light novel.

Hoje também foi anunciado o mangá de Overlord, de Fugin Miyama. A obra é uma adaptação da light novel de mesmo nome escrita por Kugane Maruyama. A informação foi passada pela editora por meio de sua conta na rede social Instagram.

O mangá está em publicação no Japão desde 2014 nas páginas da revista Comp Ace, da Kadokawa Shoten. Atualmente possui 12 volumes e ainda está em andamento.

História

Era o último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles