Hoje 27 de Setembro a editora JBC divulgou  por meio do Instagram, que publicará no Brasil o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals , spin-off de My Hero Academia focado nos vigilantes. 

A obra é de autoria de Hideyuki Furuhashi e Court Betten, estando em publicação no Japão desde 2016 e ainda em andamento. Atualmente possui  7 volumes. Mais detalhes sobre publicação e formato saíram em breve.

História

 Redescubra o mundo de My Hero Academia por um novo ângulo, o dos heróis fora da lei! O tema dos vigilantes é recorrente nos quadrinhos americanos, mas faltava um mangá para aprimorá-lo. Siga estes vigilantes que escolheram tornar-se fora da lei para lutar contra o mal!

Bom ultimamente a editora vem lançando vários spin-off começando por Fairy Tail espero que um dia lancem os de Magi (sonho meu)

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles