O site oficial para o anime baseado no mangá de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, Kyouko Suiri (In/Specter) revelou o segundo vídeo promocional, personagens adicionais e mais membros do elenco e, detalhes da transmissão. O vídeo mostra a música tema de abertura “Mononoke in the Fiction”, interpretada por Lie and a Chameleon. O anime estreará em Janeiro de 2020 . 

Os novos membros do elenco inclui:

Akari Kitō e Mamoru Miyano irão estrelar o anime como Kotoko Iwanaga e Kuro Sakuragawa, respectivamente.

 

Misato Fukuen como Saki Mihara

Sumire Uesaka como Karin Nanase

Kenji Hamada como detetive Terada

O site também revelou a personagem Kōjin Nanase sem nenhum membro do elenco revelado ainda.

História

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o espírito e os mundos humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por um perigoso yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes de cura. Ele fica surpreso quando Kotoko pede para ele se juntar para lidar com o yokai renegado, preservando a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

Novo Visual para o anime

Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection) está dirigindo o anime no Studio Brains Base e Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko no Basket) está encarregado dos roteiros da série. Takatoshi Honda (projeto conceitual de Kyoukai no Rinne) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. NAS está apresentando o projeto.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles