Tomodachi Nerd's

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita ganha trailer, mês de estreia e novo visual

O site oficial da adaptação em Anime do mangá de comédia romântica de Alfred YamamotoRikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It) revelou um vídeo promocional, visual e também o mês de estréia do anime. O anime vai ao ar em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020 .

Novo Visual

História

O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.

O elenco inclui:

Yūma Uchida como Shinya Yukimura
Sora Amamiya como Ayano Himuro
Natsuko Hara como Kotonoha Kanade
Nichika Omori como Ena Ibarada
Jun Fukushima como Kosuke Inukai
Ryotaro Okiayu como professor Ikeda
Momo Asakura como Rikekuma

Toru Kitahata (Haganai NEXT, Hinako Note) está dirigindo o anime no Studio Zero-G, com Kenta Onishi como assistente de direção, e Kouichirou Natsume como supervisor de produção. Rintarou Ikeda (Tejina Senpai) supervisionando os roteiros e escrevendo-os ao lado de Michiko Yokote (Shirobako, Kouya no Kotobuki Hikoutai). Yusuke Isouchi (One Piece) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Hakata, Shouichiro Hirata, Kaoru ŌtsukaShūhei Takahashi, Takuma Sogi e Yūko Takahashi compõem a música.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.