I★CHU

Em uma apresentação durante o Animate Girls Festival 2019, que ocorreu neste fim de semana para I★CHU Étoile Stage (I★CHU: Halfway Through The Idol), a adaptação em anime do game de smartphones da  Liber Entertainment Inc., I★CHU, revelou um vídeo promocional para o anime, que revela a equipe de produção.

Um novo visual para o anime também foi divulgado.

Hitoshi Nanba (As duas temporadas de Golden Kamuy, Our love has always been 10 centimeters apart.) está dirigindo a série no estúdio Lay-duce. Yoshimi Narita (Our love has always been 10 centimeters apart.,  DAKAICHI -I’m being harassed by the sexiest man of the year-) é o supervisor de roteiro da série. Mina Ōsawa (Given, School Babysitters) está projetando os personagens. A Liber Entertainment Inc. é creditada com o trabalho original o Departamento de Relações Públicas de Ailedore é creditado como produtor e a Twin Engine está produzindo a série.

fonte: ANN, Etoile

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles