oda nobunaga

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Una Megurogawa, Oda Shinamon Nobunaga (Oda Cinnamon Nobunaga) divulgou um teaser em vídeo, que apresenta versões reais dos cães que serão animados e apresentadas no anime.

Os anúncios dos seiyuus colocaram membros do elenco com nomes que se assemelham aos nomes de dubladores notáveis, mas com trocadilhos com kanji e brincadeiras com palavras. 

“Ryuseinu Nakao” como Matsunaga “Buu” Hisahide (o nome do seiyuu se assemelha a Ryusei Naka, mas com o kanji de “cachorro” adicionado no final)
Maaya Sakainu como Marie “Lily” Antoinette (o nome da seiyuu se assemelha a Maaya Sakamoto, mas com o kanji de “moto” no sobrenome substituído pelo kanji de aparência semelhante a “cachorro”)
Miyu Irisu como Lis (Akechi Mitsuhide) (o nome da seiyuu se assemelha a Miyu Irino, mas o kanji para “no” foi substituído pelos dois kanji para “risu” ou “esquilo”)
Gyū Fukyama como Ota Gyūichi (o nome do seiyuu se assemelha a Jun Fukuyama, mas o kanji de “Jun” é substituído pelo kanji de “vaca” que também aparece no nome de Ota Gyūichi)
Junichi Suwabe como Seira Honganji.

“Kenyū Horiuchi” como Oda Cinnamon Nobunaga (o nome do seiyuu se assemelha a Kenyuu Horiuchi , mas com “Ken” escrito com o personagem homofônico de “cachorro” em vez de “inteligência”).
“Toshio Inugawa” como Date Boo Masamune (o nome do seiyuu se assemelha a Toshio Furukawa , mas com “Inu” ou “cachorro” em vez de “Furu” ou “velho”).
“Tessho Kenta” como Takeda Lucky Shingen (o nome do seiyuu se assemelha a Tessho Genda , mas com “Ken” escrito com o personagem homofônico de “cachorro” em vez de “misterioso”).
“Naoji Sugita” como Ueusugi Julian Kenshin (o nome do seiyuu se assemelha a Tomokazu Sugita . “Naoji” é o nome do cachorro de Sugita que faleceu no ano passado).
“Takahiro Sakurainu” como Imagawa Gilbert Yoshimoto (o nome do dublador se assemelha a Takahiro Sakurai, mas com o “i” de “Sakurai” escrito com o personagem “inu” para “cachorro” em vez do personagem para “bem”)

“Kazuhiko Inuue” como Kuroda Charlie Yoshitaka (o nome do dublador se assemelha a Kazuhiko Inoue, mas com o personagem “inu” para “cachorro” em vez do personagem para “bem”)
“Kenichi Suzumura” como Sanada Marutarō Yukimura (o nome do dublador se assemelha a Kenichi Suzumura , mas com “Ken” escrito com o personagem de “cachorro” em vez do personagem de “saúde”)
Akane Kumada como Ichiko Oda
Hiroki Nanami como Hideto Mitsu.

História

Na “comédia general-samurai-reencarnado-como-cão”, Nobunaga perece em Honnōji como na história e reencarna no Japão moderno como um cachorro chamado Shinamon (Canela). Outros guerreiros da era dos Reinos Combatentes, como Takeda Shingen, acabaram se juntando a ele, também como cães.

Como será essa nova vida que o famoso general samurai terá agora no corpo de um cachorro?

O anime estreia na temporada de Inverno (Janeiro de 2020). Akane Kumada também vai apresentar a canção tema de abertura, porém sem nome divulgado.

Hidetoshi Takahashi (diretor de episódios do Aquarion Logos, Sounan Desu Ka?) está dirigindo o anime no Studio PierrotMaruo Kyōuka (The Last -Naruto the Movie-) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Kagawa (ishōjo Senshi Sailor Moon S: The Movie, Saikano, Toriko) está projetando os personagens.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles