Tomodachi Nerd's

Yahari Ore no Seishun / Oregairu: 3ª Temporada do Anime ganha trailer e mais detalhes do anime

Yahari Ore no Seishun / Oregairu

Durante o evento Oregairu Fes 2019 realizado neste domingo ultimo domingo, foi divulgado um novo vídeo promocional e um visual para a terceira temporada da adaptação em anime da série de light-novel de Wataru Watari e Ponkan 8Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), também conhecida como Oregairu. O vídeo também confirma o elenco principal, equipe de produção e o título que será Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan (My Teen Romantic Comedy SNAFU: Fin) com estréia programa para a Temporada de Primavera 2020.

Novo visual para o anime.

História

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

O caractere kanji “Kan” é exibido no final de muitos filmes e séries japoneses como o equivalente a “The End” em inglês ou “Fin” em francês. O vídeo mostra que a história está caminhando para o “arco final”. O 14º e último volume da série light novel original será lançada no Japão em 19 de Novembro.

Segundo informações nas redes sociais, a temporada final deve ter 12 episódios de aproximadamente 30 minutos cada.

O elenco que retorna inclui:

Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
Nao Tōyama como Yui Yuigahama
Ayane Sakura como Iroha Isshiki

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) está retornando da segunda temporada para dirigir a nova temporada no Studio Feel ( Brains Base animou a primeira temporada). Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets), um roteirista da segunda temporada, está supervisionando os roteiros da série. Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) também está retornando da segunda temporada como designer de personagens.

fonte: Comic Natalie

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.