THE SEVEN DEADLY SINS: SEVEN DAYS

Durante a palestra do Henshin + 2019 a editora divulgou alguns lançamentos um deles é o mangá spin-off de The Seven Deadly Sins: Seven Days, de You Kokikuji.

História

 Ban é um jovem ladrão oportunista que vai até uma floresta atraído pelo boato de que ela possui o mais esplêndido e inestimável tesouro de todos: A Fonte da Juventude. Mas quando ele encontra o guardião da Fonte, uma jovem fada chamada Elaine, ele descobre que o tesouro que ele mais deseja pode não ser o que ele originalmente veio procurar. 

The Seven Deadly Sins: Seven Days foi publicado no Japão na revista Shonen Magazine Edge (a mesma que hoje publica os novos mangás de Shaman King) e conta a história do Ban e da Elaine. A obra possui dois volumes no total e é uma adaptação de uma light novel de mesmo nome.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles