Kachou Baka Ichidai

O mangá Kachou Baka Ichidai (The Life on an Idiot Section Chief) do criador Eiji Nonaka (Cromartie High School) está recebendo uma adaptação em série live-action que vai estrear online no serviço Hikari TV e no canal DTV do Japão em 4 de Janeiro 2020.

História

A história de comédia de escritório se concentra em Kazuhiko Yagami, chefe de seção assistente da fabricante de eletrônicos Matsushiba Denki. Yagami tem 33 anos e trabalha na seção de planejamento de desenvolvimento de produtos da empresa. Um dia, seu chefe repentinamente o chama para uma promoção para o cargo de “vice-chefe representante da seção assistente”. Apesar do título duvidoso, Yagami mostra zelo por seu trabalho. Ele enfrenta uma variedade de desafios ao se estabelecer em seu novo papel.

A série estrelará Matsuya Onoue como Kazuhiko Yagami. Membros adicionais do elenco incluem Ryō Kimura, Mariya Nagao, Shunya Itabashi, Isao Takeno, Bandō Hikosaburō VIII e Sadanji Ichikawa.

O programa terá 10 episódios e dois episódios adicionais de spinoff. Kentarō Moriya, Hiroki Murakami e Keisuke Kondō estão dirigindo a série.

O mangá original de Eiji Nonaka correu 1996-2000 na revista Mister Magazine da Kodansha e a editora publicou sete volumes compilados. A série terá um lançamento digital no Japão em 15 de Novembro para marcar o anúncio da série live-action.

O mangá Cromartie High School (Sakigake!! Cromartie Koukou) de Nonaka, serializado na Weekly Shōnen Magazine de Kodansha, de 2000 a 2006. O mangá segue as travessuras dos alunos de uma escola notória por seus delinquentes. A série inspirou uma “sequência spinoff” em mangá, intitulado Cromartie Koukou Shokuinshitsu (Cromartie High School Staff Room), lançado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Outubro de 2018.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles