Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

O site oficial da editora Sneaker Bunko da Kadokawa revelou que a série de light-novels do autor Shimesaba e do ilustrador boootaHige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl.) vai ganhar uma adaptação para anime.

História

A história de comédia romântica das novels começa quando Yoshida, 26 anos, funcionário de uma grande empresa de TI, conhece uma garota do ensino médio a caminho de casa depois de beber. A paixão de Yoshida o rejeitou decisivamente depois que ele a desejou por cinco anos e ele decidiu beber sua tristeza. Sayu, a garota do colegial que conhece, diz que eles podem dormir juntos se ele a deixar ficar com ela. Yoshida repreende a garota pela sugestão, mas eventualmente a deixa ficar com ele.

Shimesaba começou a serializar as novels no site da Kakuyomu em março de 2017. A Sneaker Bunko da Kadokawa lançou o primeiro volume de livro compilado com ilustrações da booota em Fevereiro de 2018 e o terceiro volume foi lançado em Fevereiro 2019. Imaru Adachi lançou uma adaptação do mangá da série na revista da Kadokawa, Monthly Shonen Ace em Novembro de 2018. A Kadokawa publicou o segundo volume do mangá compilado em 26 de Outubro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles