Maitetsu-Last-Run

A marca de novels digitais Lose anunciou durante o evento Comic Market 97 ou Comiket 97 neste sábado que seu jogo adulto Maitetsu está recebendo uma adaptação para anime. Um vídeo promocional que está sendo exibido no estande da Lose no evento confirma que o anime irá ao ar no decorrer de 2020 na Tokyo MX como uma série de curtas de cinco minutos e será um “anime original” chamado Rail Romanesque.

Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki, Jingai-san no Yome, Netsuzou Trap-NTR-) está dirigindo o anime e é o diretor de som do show no Studio Saetta. Takayuki Noguchi (Hachigatsu no Cinderella Nine, Girls Beyond the Wasteland, Queen’s Blade: Rebellion) está desenhando os personagens. Ayumi One é responsável pela produção musical. Os vocalistas incluem Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai.

História

Maitetsu ocorre em uma realidade alternativa no Japão, onde as ferrovias eram a forma mais popular de viagem e transporte. Mas a diferença com essas ferrovias é que os trens foram combinados com módulos humanóides chamados “Railords”. Devido a uma nova forma popular de viagem, as ferrovias foram praticamente esquecidas e, eventualmente, as ferrovias foram descontinuadas.

Os jogadores assumirão o papel de Sotetsu, um recém-formado do ensino médio que, logo após entrar na Universidade, decide retornar à sua cidade adotiva para salvá-la da poluição da água causada pela proliferação de fábricas. Por acaso, Sotetsu desperta “Hachiroku”, uma Railord recentemente desativado. Ele se torna seu dono e decide ajudá-la a encontrar sua locomotiva desaparecida, a “8620”, enquanto tenta salvar sua cidade natal no processo.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles