houkago teibou nisshi

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Yasuyuki Kosaka, Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal)  revelou um vídeo promocional para o anime que revela o elenco principal. O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Kanon Takao como Hina Tsurugi, uma estudante do primeiro ano do ensino médio e uma garota de interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar a escola no ensino médio.

Natsumi Kawaida como Natsumi Hodaka, uma aluna do primeiro ano do ensino médio e amiga de longa data de Hina desde pequena.

Yū Sasahara como Yūki Kuroiwa, uma estudante do terceiro ano do ensino médio e presidente do Embankment Club

Satomi Akesaka como Makoto Ohno, estudante do segundo ano do ensino médio e membro do Embankment Club

Takaharu Okuma (diretor assistente de Uzamaid!, Himouto! Umaru-chan) está dirigindo a série no Studio DogaKobo. Fumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kiko Moteru?, Anima Yell!) é responsável pela composição da série e Katsuhiro Kumagai (Gabriel Dropout, Lucky & Logic) está projetando os personagens.

Historia

A história do mangá de pesca é centrada em Hina e seu grupo de outras três alunas do ensino médio. Hina é uma garota orientada para o interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece a veterano Kuroiwa enquanto caminha por um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas marinhas, mas ela pesca com suas companheiras de clube e come suas pescas. Ela gradualmente começa a apreciar mais o oceano.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles