Shadowverse

O site oficial da adaptação para anime de televisão do jogo de smartphones Shadowverse de batalhas da Cygames, divulgou o primeiro vídeo do anime. O anime estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2020 na TV Tokyo e suas afiliadas.

 O vídeo revela o elenco do programa:

Gakuto Kajiwara como Hiiro Ryūgasaki
Junya Enoki como Lucia Yonazuki
Kaede Hondo como Mimori Amamiya
Yui Ogura como Alice Kurobane
Hayato Taya como Kazuki Shindō
Atsumi Tanezaki como Kai Ijūin
Yūichi Iguchi como Maura Aberald

O anime contará com uma história completamente original e contará com apenas personagens de anime. O anime se concentra em Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone instalou o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa de torneios e forma vínculos com os outros.

A empresa também revelou a equipe de staff. Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl) está dirigindo o anime no Studio ZEXCSRintarō Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, 3D Kanojo: Real Girl, Noragami) estão lidando com a composição da série. Ponzu e Soji Hisakata são os designers de personagens originais e Hiroki Harada (Akanesasu Shoujo) está adaptando os desenhos para a animação. Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Kuroko no Basket 2ª e 3ª temporadas) estão compondo a música.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles