Saint Onii-san

A conta oficial no twitter para a adaptação em web série live-action do mangá de Hikaru NakamuraSaint Onii-san (Saint Young Men) divulgou um vídeo promocional para a terceira temporada.

A terceira temporada de Saint Onii-san vai ao ar pela NHK no Japão nos sábados, 11 de Janeiro e 18 de Janeiro. A nova temporada irá ao ar cinco episódios por dia. Além disso, a segunda metade da segunda temporada da série foi ao ar em 25 de Janeiro. (A segunda metade da temporada estava programada para ir ao ar em 12 de Outubro, mas foi adiada devido ao Tufão Hagibis).

Visual para a 3 temporada.

História

Jesus Cristo e Buda estão vivendo no mundo moderno como colegas de quarto em um apartamento em Tóquio. Começam a enfrentar as dificuldades do dia a dia, como manter o orçamento para conseguirem comprar comida e pagar o aluguel, além de terem que esconder seus poderes divinos das pessoas normais para aproveitar as férias na Terra. Uma comédia recheada de piadas religiosas e referências a outras obras, como Heidi, anime de Hayao Miyazaki, de 1974.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles