Love Stage!!

O site oficial para a adaptação em filme live-action para os cinemas do mangá yaoi de Taishi Zaou e Eiki EikiLove Stage!! revelou o primeiro teaser em vídeo.

O filme será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2020. Eiki está escrevendo o roteiro do filme.

O elenco incluem:

Mahiro Sugiyama interpretará Izumi Sena

Hiroki Nakada interpretará Ryōma Ichijō

Shinichi Wagō interpretará Rei Sagara

O mais novo de Eiki e o membro do grupo BREAKERZ DAIGO interpretarão o irmão mais velho de Izumi Sena, Shōgo. DAIGO está reprisando o papel das adaptações de anime de 2014 e do OVA do mangá. BREAKERZ também apresentará a música-tema do filme live-action.

História

O mangá gira em torno de Izumi Sena, um menino nascido em uma família de artistas ultra-famosos. No entanto, ele é o único membro da família que não faz parte da indústria do entretenimento, e também é um estudante universitário super otaku. Ele vem se esforçando para se tornar um criador de mangá, mas ele acaba estrelando em um comercial de televisão. Ele acabou se cruzando novamente com o famoso ator Ryūma, que se torna consciente de sua atração por Izumi.

fonte: Site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles