Amrita no Kyouen

O site oficial para o filme anime de Saku Sakamoto, Aragne no Mushikago (Aragne: Sing of Vermillion) revelou um teaser visual para o mais novo anime de Sakamoto, Amrita no Kyouen (The Feast of Amrita) . O anime é um spinoff prequel de Aragne no Mushikago, que estreia em 2021.

História

A história será centrada em uma garota do ensino médio chamada Tamahi, que encontra criaturas estranhas enquanto caminha em um gigantesco prédio de apartamentos.

Assim como Aragne: Sign of Vermilion, Sakamoto está produzindo o novo filme de anime sozinho – ele está produzindo o conceito original e também escrevendo, animando e dirigindo o anime e compondo as músicas. Poucas produções de anime de mais de 60 minutos contaram com uma equipe de produção de uma pessoa só no passado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles