tokyo love story

Fuji TV anunciou que está produzindo uma nova série em live-action que adapta o mangá de Fumi Saimon, Tokyo Love Story e será exibida tanto na Fuji TV como online pelo Amazon Prime Video na Temporada de Primavera 2020. O elenco inclui  Kentaro Ito como Kanji Nagao, Shizuka Ishibashi como Rika Akana, Anna Ishii como Satomi Sekiguchi e Sho Kiyohara como Kenichi Mikami.

Kōichirō Miki, Koto Nagata e Tōru Yamamoto estão dirigindo a série, com roteiros de Ayako Kitagawa. Nobuko Toda está compondo as músicas. Kazuyuki Shimizu é creditado por planejamento e produção e, Takeshi Moriya e Yurie Morimoto são creditados como produtores. A Atmovie é creditado por cooperação de produção.

O mangá centra-se em Kanji “Kanchi” Nagao, um assalariado sem rumo; Rika Akana, uma mulher alegre e livre; Kenichi Mikami, estudante de medicina e colega de quarto de Kanchi que é leal às mulheres que ama; e Satomi Sekiguchi, colega de Kanchi que tem uma queda por ele. A nova série move o cenário para os dias atuais.

O mangá inspirou anteriormente uma série live-action em 1991 que também foi ao ar na Fuji TV.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles