Steins-Gate

Durante uma sessão noturna no evento “Science ADV Live S;G 1010th Anniversary”, foi anunciado com um teaser neste ultimo domingo que o game Steins;Gate tem uma adaptação em série live-action de TV de Hollywood em produção. A Skydance Television (Altered Carbon, Grace & Frankie, Jack Ryan) está produzindo o projeto. De acordo com o anúncio, o projeto será transmitido mundialmente como uma série de televisão “em breve”.

O evento também confirmou que o game Steins;Gate 0 Elite está em andamento e apresentou um novo vídeo promocional para o Anonymous;Code que vem no próximo inverno

A franquia Steins;Gate começou com um game lançado em 2009 e que inspirou uma adaptação em Anime TV em 2011. Situado no bairro de Akihabara em Tóquio, o jogo original seguiu Rintarō Okabe enquanto ele modificava o destino, viajando entre diferentes linhas mundiais.

O anime ganhou uma sequência em filme intitulada Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu em 2013 e uma nova série em anime TV Steins;Gate 0 em 2018.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles