Isekai Izakaya “Nobu”

O canal via satélite japonês WOWOW anunciou que a série de light-novels de Natsuya SemikawaIsekai Izakaya “Nobu” (Alternate World Bar “Nobu”), está recebendo uma adaptação em série live-action. A série irá ao ar no serviço WOWOW Prime a partir de Maio. O programa terá 10 episódios totais e o primeiro episódio será gratuito.

Hiroshi Shinagawa, parte de uma dupla de comédia japonesa, está dirigindo e escrevendo os roteiros para a série. Ryōhei Ōtani vai estrelar a série como o lojista e chef de Nobu e Rena Takeda co-estrela como a garçonete Shinobu.

História

A novel desenrola-se à volta de um bar chamado “Nobu” em Kyoto mas que possui uma porta que está conectada ao bar para outro mundo. Os visitantes incluem habitantes do outro mundo, e os clientes buscam sua excelente cerveja e culinária “Toriaezu Nama”.

Isekai Izakaya “Nobu” começou a ser lançado online em 2012 ganhando o prêmio “Ni Narou Con Taishō”. Já em 2014 começou a ser publicada com ilustrações de Kururi.

Uma adaptação para mangá começou a ser lançada na Young Ace em Julho de 2015 e o 2º volume foi publicado a 4 de Julho de 2016. As novels inspiraram uma adaptação em net-anime com episódios de 15 minutos que foi ao ar em Abril 2018.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles