Digimon Adventure Last Evolution Kizunaganha

Toei Animation divulgou um trailer teaser legendado em inglês para o novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.

https://www.youtube.com/watch?v=Uy8XbKq2E4s

A empresa começou a transmitir um anime de seis minutos prequel do filme no sábado passado. O curta “To Sora” é o primeiro de cinco episódios totais da “Digimon Adventure 20th Memorial Story” que contará histórias paralelas não mostradas em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.

História

Tai agora é um estudante universitário, vivendo sozinho, dando duro nos estudos e trabalhando todos os dias, mas com seu futuro ainda indeciso. Enquanto isso, Matt e outros continuam trabalhando em incidentes e atividades de Digimon que ajudam as pessoas com seu parceiro Digimon. Quando um fenômeno sem precedentes ocorre, os DigiEscolhidos descobrem que quando crescerem, sua relação com seu parceiro Digimon chegará mais perto do fim.À medida que um relógio de contagem regressiva se ativa no Digivice, eles percebem que quanto mais lutam com seu parceiro Digimon, mais rápido seu vínculo quebra. Eles lutarão pelos outros e perderão seu parceiro? A hora de escolher e decidir está se aproximando rapidamente. Há pouco tempo até que “crianças escolhidas” se tornem adultas. Esta é a última aventura de Tai e Agumon.

O pôster mostra as 12 crianças Digi-Escolhidas e seus parceiros Digimons juntos nas margens de Odaiba, em Tóquio, o pano de fundo principal da série Digimon Adventure. As frases de efeito que o acompanham dizem: “Sempre estaremos juntos” e “A história final de Taichi Yagami e Agumon. Em direção ao final emocional…”

O filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna será lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles