Tomodachi Nerd's

Mangá Bishoku Tantei Akechi Goro ganha série live action e detalhes divulgados

293

Bishoku Tantei Akechi Goro

O site oficial da série live-action de Bishoku Tantei Akechi Goro (Detetive Gourmet Gorō Akechi) baseado no mangá de Akiko Higashimura revelou que Eiko Koike está se juntando ao elenco da série como uma mulher conhecida apenas como “Mary Madalena”. A personagem é uma dona de casa que pede a Gorō para investigar o caso de seu marido. Quando ela conhece Gorō, um impulso assassino desperta dentro dela e ela acaba cometendo numerosos assassinatos para atrair Gorō para ela.

 

Outros personagens para a série:

Tomoya Nakamura como o personagem-título Gorō Akechi

Bishoku Tantei Akechi Goro

Fūka Koshiba como Ichigo Kobayashi, a lojista da Ichigo Deli, a loja de comida delivery mais amada de Akechi.

Bishoku Tantei Akechi Goro

O mangá original de Higashimura estreou como one shot na revista Cocohana em junho de 2015. Akiko Higashimura então lançou a série em Setembro de 2015. O quinto volume do mangá compilado foi lançado em Junho de 2018.

História

“Comida” está no centro do caso… O belo detetive Gorō Akechi tem gosto e resolve os mistérios do mundo!

Akiko Higashimura lançou o mangá em cores Gisou Furin (Disguised Adultery) no site de mangá XOY em Dezembro de 2017. O mangá mudou-se para o serviço Line Manga em Janeiro, quando xoy fechou no mesmo mês. A Bungei Shunju publicou o sexto e sétimo volumes do mangá em 12 de Dezembro. O sétimo volume do mangás compilado está listando que a série termina em seu oitavo volume na Primavera de 2020.

A série Live Action esteia em Abril deste ano!

fonte: site oficial

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.