Yesterday wo Utatte

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me) divulgou um novo vídeo promocional . O site também revelou mais nomes para o elenco e informações da música-tema do anime.

A banda de quatro membros yourness fará uma música tema para o anime (nome ainda não revelado).

O elenco completo do programa, incluindo membros do elenco revelados anteriormente, inclui:

Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi
Yume Miyamoto como Haru Nonaka
Kana Hanazawa como Shinako Morinome
Natsuki Hanae como Ro Hayakawa
Tatsuhisa Suzuki como Kinoshita
Maaya Sakamoto como Kyōko Sayama
Takuma Terashima como Takanori Fukuda
Aya Suzaki como Kozue Fukuda
Kaori Nazuka como Morita
Shun Horie como Katsumi Takishita
Yuuki Ono como Minato
Eri Kitamura como Chika Huzuhara
Ryōko Maekawa como Kansuke

Outros membros do elenco com papéis ainda não revelados incluem: Yurina Amami, Daichi Endō, Akio Ohtsuka, Mitsuru Ogata, Tokuyoshi Kawashima, Chiaki Kobayashi, Hiroki Tanaka, Kōtarō Nishiyama, Natsumi Fujiwara, Takako Honda, Misato Murai Sumire Morohoshi.

O anime estreia dia 4 de Abril. A equipe de produção do anime também revelou que a série terá 12 episódios de televisão, além de mais 6 episódios que só estarão disponíveis via streaming. A AbemaTV começará um avanço exclusivo streaming dos últimos seis episódios após a série principal conclui.

História

A história de amadurecimento segue um graduado universitário chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles