Legend of the Galactic Heroes: Die Neue Thes

O site oficial de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, a nova adaptação em anime da franquia de novels de ficção cientifica de Yoshiki Tanaka, Ginga Eiyuu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes), divulgou  que a série de 24 episódios será exibida na NHK Educational TV (NHK-E Tele) em 6 de Abril às 22h50. A transmissão marcará a estréia na televisão de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Second, a segunda “temporada” do novo anime e contará com novas músicas-tema. O site também revelou novos vídeos promocionais e visuais para o anúncio.

 

 

SawanoHiroyuki [nZk] está retornando para apresentar a nova música tema de abertura “CRY” e ELISA está retornando para apresentar a nova música de encerramento “Hikari no Hoshi” (Star of Light) para a transmissão da NHK.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles