Filme Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu tem novo trailer e mais detalhes divulgado

384

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

Estúdio Colorido revelou um novo trailer, visual e mais nomes para o elenco do filme anime de produção original Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat).

O vídeo revela e visualiza a música-tema do filme “Hana ni Bōrei” (A Ghost for a Flower) de Yorushika. O novo elenco inclui Kōichi Yamadera como Cat Storekeeper e Hiroaki Ogi (da dupla comediante OgiYahagi) como Homeroom Teacher Kusugi-sensei .

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 5 de Junho.

Um visual também foi divulgado.

História

A história original de Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu, sobre encontrar o verdadeiro eu é ambientada em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para um humano.

O “Neko o Kaburu” no título do filme significa literalmente “colocar um gato”, mas normalmente funciona como uma figura de fala relacionada à decepção ou à fingida.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.