Dragon Zakura Two

Foi divulgado através de sua equipe de produção, que o mangá de Norifusa Mita, Dragon Zakura Two está inspirando uma nova série live-action que vai ao ar durante a Temporada de Verão 2020 no canal japonês TBS. O ator Hiroshi Abe (Still Walking, Thermae Romae) está reprisando seu papel como Kenji Sakuragi das adaptações anteriores em live-action do mangá original. A história se passa 10 anos após a série anterior.

Mita (Investor Z) lançou o mangá Dragon Zakura Two na revista Morning da Kodansha em Janeiro de 2018. A Kodansha publicou o oitavo volume no 23 de Janeiro.

História

Ele é o lendário advogado Sakuragi Kenji, que voltará para a Ryuzan High School, onde a aptidão acadêmica dos estudantes está caindo. Em oposição a estudantes apáticos e “A Imperatriz” (representante do diretor-chefe) que exerce uma autoridade esmagadora, ele começará uma revolução junto com Mizuno, seu ex-aluno.

A Parte 2 de Dragon Zakura, o lendário “mangá que o ajudará a passar nos exames de admissão da Universidade de Tóquio” – que ajudou a mudar o cenário dos exames de admissão de universidades do Japão – chegou finalmente! Tenha certeza, entrar na Universidade de Tóquio vai ser uma coisa fácil!

O mangá já inspirou outras series de TV tanto japonesa quanto coreana.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles