Fruits Basket 2nd Season

O site oficial para a segunda temporada da nova adaptação em anime do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket, intitulada Fruits Basket 2nd Season, revelou dois visuais para os personagens que aparecerão na temporada. Os desenhos apresentam os personagens do conselho estudantil Kakeru Manabe e Machi Kuragi.

Takuya Eguchi como Kakeru Manabe, vice-presidente do conselho estudantil de espírito livre

Ai Kakuma como Machi Kuragi, o tesoureiro extremamente desorganizado do conselho estudantil

A segunda temporada estreia dia 6 de Abril, espero que não atrasem os animes devido ao COVI-19.

Funimation também postou uma mensagem da criadora Natsuki Takaya, na qual reconheceu que até havia esquecido os detalhes que escreveu há mais de uma década. Como resultado, ela se viu chorando ao reviver a história para aprovar a próxima temporada. Ela concluiu: “Os personagens da segunda temporada perderam o rumo, mas é porque estão perdidos que podem tirar o máximo proveito disso e se esforçar para procurar o caminho certo. Espero que todos os vigiem até se encontrarem. Isso me daria a maior alegria se todos os amarem enquanto procuram. Estou ansioso para ver como eu própria uma espectadora.”

No Brasil o mangá está sendo relançado pela JBC no formato BIG 2 em 1 em uma edição bem caprichada. Será que a editora pretende lançar a continuação?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles