Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial para o filme anime baseado no mangá de Io Sakisaka‘Omoi, Omoware, Furi, Furare‘, divulgou os membros do elenco para os principais personagens dos pais e colegas. Ele também publicou um novo visual dos quatro personagens principais “cheios de esperança, com o brilho da juventude e a leve amargura do romance”. O slogan no cartaz diz: “Quero me esforçar ainda mais porque gosto de você”.

Kikuko Inoue e Hideyuki Tanaka interpretam os pais de Akari, enquanto Aya Hisakawa e Kazuhiko Inoue interpretam os pais de Yuna. Shun Horie e Ayane Sakura também se juntam ao elenco como colegas de classe de Akari e Yuna. O filme em anime vai estrear nos cinemas do Japão no dia 29 de Maio e o filme em live-action será no dia 14 de Agosto.

No brasil o mangá está sendo publicado pela editora Panini e encontra-se no sexto volume.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles