2 temporada de Hataraku Saibou!

Durante o livestream Aniplex 48-Hour TV que ocorreu neste fim de semana no Japão, foi revelado que a segunda temporada da adaptação em Anime do mangá de Akane Shimizu, Hataraku Saibou! (Cells At Work!) vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Também foi divulgado um vídeo promocional.

Além disso, a transmissão ao vivo também revelou que um filme anime baseado em uma história do volume 5 do mangá estreará nos cinemas no Japão em 5 de Setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do anime para os cinemas é: Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō !!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” awsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”).

Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Null & Peta) é o novo diretor da segunda temporada (e o anime para os cinemas) no estúdio David Production. Yuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens e Kenichiro Suehiro, da Mayuko, está retornando para compor a música. O anime também contará com um retorno do elenco.

Hataraku Saibou

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles