Fugou Keiji Balance: Unlimited

O site oficial para Fugou Keiji Balance: Unlimited, baseado na novel policial best-seller de Yasutaka Tsutsui, Fugou Keiji (Wealthy Detective) revelou o elenco do anime, música tema de encerramento, vídeo promocional, visual e a data de estréia que será no dia 9 de Abril. O vídeo mostra a música-tema final do anime “Welcome My Friend”, de OKAMOTO’S.

https://www.youtube.com/watch?v=x2xLWZWodgg

Visual para o anime e dos personagens

Kōzō Shioya como Yukihiro Kiyomizu

Akira Kamiya como Chosuke Nakamoto

Kentarō Kumagai como Shinnosuke Kamei

Reina Ueda como Mahoro Saeki

Shinya Takahashi como Teppei Yumoto

Rikiya Koyama como Katsuhiro Takei

Junya Enoki como Ryō Hoshino

Maaya Sakamoto como (não divulgada)

O anime estreia em 9 de Abril, na Temporada de Primavera 2020 no bloco de programação NoitaminA da Fuji TV.

História

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe que audaciosamente resolve casos de maneiras não convencionais. Considerando que Tsutsui serializou o romance original de 1975 a 1977, o anime move o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter os oficiais problemáticos longe dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles