Given

Hoje em uma live da editora New Pop foi anunciado que o mangá Given será publicado em breve.

A obra virá no formato original com sobrecapa e página colorida. A pré-venda será iniciada no dia 10 de abril e o lançamento ocorre em maio. A editora ainda prometeu um brinde no volume 1.

Given é de autoria Natsuki Kizu e está em publicação no Japão desde 2013 na Cheri +, da editora Shinshokan, possuindo 5 volumes publicados até o momento. Ainda não há uma previsão de final. A obra tornou-se bem famosa devido à adaptação em anime transmitida ano passado.

História

Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar. 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles