Maiko-san Chi no Makanai-san

O mangá Maiko-san Chi no Makanai-san de Aiko Koyama lançado na Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) ganhará anime.  Um vídeo foi divulgado e mais detalhes sobre o anime será divulgado futuramente.

Trailer clique aqui

 

História

A história desenrola-se no bairro de gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois das gueixas terminarem o seu trabalho tarde à noite, elas passam a noite a descansar numa loja para se preparar para o dia seguinte. A história é centrada em Kiyo, uma nativa de Aomori que trabalha como cozinheira numa loja de gueixas em Kyoto. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é maiko ou aprendiz de gueixa.

Koyama começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em dezembro de 2016. A Shogakukan publicou  o 13º volume em  12 de março de 2020.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles