Animal-Theratopia

Mages e a Toei Animation anunciaram um projeto de colaboração intitulado Animal Theratopia. O projeto é voltado para mulheres e tem temas de “animais x homens bonitos x música”.

O projeto começará com um lançamento em CD em 29 de Julho, que contará com músicas e faixas de drama. Haverá cinco lançamentos de CD no total. O site do projeto também apresenta um programa de rádio.

História

Na história da franquia, existe uma “utopia” calmante para aqueles que estão cansados, um lugar chamado “Animal Theratopia”. Os animais que habitam “Animal Theratopia” se transformam em forma humana à noite.

As estrelas do projeto será:

Yūya Hirose como Lotus (irmão mais novo do sagui-pigmeu)
Wataru Hatano como Ginger (cacatua com crista de enxofre)
Shōhei Komatsu como Mirra (irmão mais velho do sagui-pigmeu)
Shunichi Toki como Sweet Olive (gato preto)
Tetsuei Sumiya como Yuzu (Shiba)
Yuuto Suzuki como Nerori (axolotl)
Kent Itō como Hinoki (furão)

Além disso, Kenjiro Tsuda será o gerente. Os desenhos dos animais dos personagens.

Nakahara é responsável pelos desenhos dos personagens originais. Mai Matsuura (King of Prism of PrettyRhythm, Sirius the Jaeger) é o designer de personagens das formas humanas e Akiko Takamichi é o designer de personagens das formas de animais. Mitsutaka Hirota (composição da série Amaama no Inazuma, The Prince of Tennis II) está escrevendo o cenário, e Taro Masuda (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.) música.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles