Kodomo wa Wakatte Agenai

O filme Kodomo wa Wakatte Agenai inspirado no mangá de Retto Tajima, anunciou que o filme terá o segmento em anime. O site do filme começou a transmitir um trailer que provoca o anime.

Na história do filme live-action, os interesses do protagonista Minami Sakuta incluem o anime mágico “Mahou Sakan Shoujo Buffalo Koteko” (Magical Plastering Girl Buffalo Koteko), que o segmento de anime do filme recriará. Katsuya Kikuchi (The Royal Tutor, Idol Memories) está dirigindo o segmento na Typhoon GraphicsRena Okuyama (The Royal Tutor, Sengoku Night Blood) está projetando os personagens. Chikako Yokota (Love Stage!!, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin) é o diretor de som e Takashi Sakurai (Digimon Adventure tri., Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) é o produtor.

Moka Kamishiraishi está estrelando como Minami e Kanata Hosoda está jogando Moji. Outros membros do elenco incluem Yūdai Chiba como irmão mais velho de Moji, Yuki Saitō como mãe de Minami e Etsushi Toyokawa como pai biológico de Minami. Shūichi Okita está dirigindo o filme e Mitsuhiko Fujiki (Otona no Ikkyū-san, Nandaka Velonica) está escrevendo o roteiro. Office Shirous é creditado com o planejamento e a coordenação da produção. Kensuke Ushio (Koe no Katachi, Liz to Aoitori) está compondo a música. A Office Shirous está lidando com a produção e a Nikkatsu Corporation está distribuindo o filme.

Miyu Tomita está estrelando como Koteko no segmento de anime. Os outros membros do elenco incluem Daisuke NamikawaTakahiro Sakurai, Tatsuhisa Suzuki e Sho Hayami. O filme vai ser lançado nos cinemas japoneses em 26 de Junho 2020.

Kodomo wa Wakatte Agenai

História

A história de Kodomo wa Wakatte Agenai se concentra na estudante do segundo ano do ensino médio, Minami Sakuta, que é membro do clube de natação. Ela conhece Shōhei Moji, um membro do clube de caligrafia, no telhado da escola. O par partiu em uma busca para encontrar o pai biológico de Minami, que desapareceu quando ela era muito jovem.

O mangá original de Retto Tajima foi publicado na revista da Kodansha, Morning de Março a Julho de 2014. A Kodansha lançou dois volumes compilados em Setembro de 2014.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles