Kabukichou Sherlock

O site oficial de Kabukichou Sherlock, divulgou que o anime está ganhando um OVA e será lançado dia 26 de agosto. O projeto retratará o passado e o futuro de Sherlock, Watson, Moriarty e os outros detetives.

primeiro dos seis episódios incluídos, “Moriarty no Shōtai” (A verdadeira identidade de Moriarty), cobrirá a história secreta de origem do Kabukichō. Moriarty já foi alvo de Yoshio nesta lembrança do seu encontro durante os seus dias de juventude.

O DVD/BD do OVA vai incluir 25minutos de bónus extra. Incluirá um livreto intitulado “Shinjuku-ku Kabukichō Guide” (Shinjuku-ku Kabukichō Guide), o filme piloto produzido durante os estágios iniciais de planeamento do projeto e comentários em áudio dos membros do elenco Katsuyuki Konishi, Yūichi Nakamura e Seiichirō Yamashita.

O anime estreou em 11 de Outubro de 2019 e teve 2 cours.

A direção é de Ai Yoshimura (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Dance with Devils), o guião é de Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Days, ERASED ) e o design de personagens é de Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5 the Animation: The Day Breakers).

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles