Houkago Teibou Nisshi

O comitê de produção para a adaptação em Anime do mangá de Yasuyuki Kosaka, Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal) divulgou que adiou as transmissões do quarto episódio do anime em diante, até novo aviso devido aos efeitos da disseminação da nova doença do Coronavírus COVID-19.O terceiro episódio será transmitido conforme programado na próxima semana. 

O site e a conta oficial do Twitter anunciarão novas datas de exibição e transmissão para o restante dos episódios.

História

A história do mangá de pesca é centrada em Hina e seu grupo de outras três alunas do ensino médio. Hina é uma garota orientada para o interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece a veterano Kuroiwa enquanto caminha por um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas marinhas, mas ela pesca com suas companheiras de clube e come suas pescas. Ela gradualmente começa a apreciar mais o oceano.

O anime estreou em 7 de Abril.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles