Tomodachi Nerd's

Maou-jou de Oyasumi ganha video e elenco divulgado

1193

Maou-jou de Oyasumi

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kagiji KumanomataMaou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle), divulgou um teaser em vídeo, e mais dois membros para o elenco do anime.

Os membros do elenco incluem Inori Minase, anunciada anteriormente, como Princesa Syalis, Yoshitsugu Matsuoka como o rei demônio Tasogare e Kaito Ishikawa como clérigo demoníaco.

Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan-Kilo Moteru?, Tada-kun wa Koi o Shinai) está dirigindo a série no Studio DogaKobo (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Gekkan Shoujo Nozaki-kun). Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) é responsável pela composição da série. Ai Kikuchi (New Game!, Dumbbell Nan-Kilo Moteru?) está lidando com desenhos de personagens.

O anime estrei este ano porém sem data divulgada. Um visual também foi divulgado.

História

Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto Rescue Our Princess! 

Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve faze…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é uma brincadeira! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável… e não sofria de insônia…

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.